Realizada assembleia da IAM e JM da Paraíba


Representantes das Obras da Infância e Adolescência Missionária (IAM) e Propagação da Fé da Paraíba se reuniram na cidade de Patos, entre nos dias 26 e 27 de novembro, para a realização da 2ª Assembleia Estadual das Obras Missionárias na Paraíba. A assembleia teve por objetivo avaliar, discutir e planejar as atividades das duas Obras Missionárias presentes no estado.

Durante a primeira parte do sábado, as dioceses presentes, fizeram um diagnóstico das Obras nas respectivas Dioceses. Nesse momento, foi possível esclarecer as atividades realizadas durante o ano de 2016, bem como apontar as dificuldades que as mesmas enfrentam. No segundo momento os presentes na assembleia foram divididos por Diocese para construírem seus relatórios anuais, e em seguida concluímos o dia com uma singela confraternização.

Na primeira parte do dia seguinte, foi traçado metas para o ano de 2017, formando assim a Calendarização Estadual. Logo em seguida realizamos a eleição da Coordenação Estadual das Obras Missionárias na Paraíba, que por maioria de votos, a atual coordenação foi reeleita por mais dois anos.

A Assembleia Estadual foi concluída na certeza de que o próximo ano será de progresso e de uma maior integração entre as duas Obras Missionárias presentes no Estado.

Comentários