Juventude Missionária promove encontro de formação em Mariana (MG)


Jovens e adolescentes em transição para a Juventude Missionária (JM) participaram de encontro de formação em Mariana (MG). O evento, realizado no dia 8 de outubro, teve a participação de 15 jovens de duas comunidades.

A jovem Francine sobre a história, o carisma e a metodologia da JM, fazendo com que os participantes vivenciassem um encontro na prática e tirassem suas dúvidas. Marcelo Bleme abordou o tema: “Quem você é na Juventude Missionária?” e ministrou palestra sobre a cultura do Bem Viver, instigando os participantes a pensarem e projetarem um futuro missionário.

Segundo Eduarda, membro da coordenação da JM local, é preciso que os encontros sejam acessíveis, com falas simples e de interesse dos jovens.

Felipe Diniz falou sobre o IV Congresso da JM de Minas Gerais, que será realizado de 14 a 16 de julho de 2017. No evento os jovens vão refletir o tema: “Minha vida para a missão, o começo de uma nova história” e o lema: “E sede cumpridores da palavra e não somente ouvintes” (Tiago 1:22).

Com informações da JM, Minas Gerais

Comentários

Unknown disse…
tem com me enviar alguns modelos de camisa (JM ) juventude missionária para whats App 97 991730802