No mês de abril, a Juventude Missionária da Paróquia São Francisco de Assis, de Palmas (TO), dando continuidade na sua missão, realizou encontros itinerantes ao longo do mês. O objetivo foi reavivar a chama da missão e ir ao encontro dos jovens que há algum tempo não participavam dos encontros e convidar outros jovens para participar.
O primeiro dia foi marcado pela atitude do “porta–a-porta”, uma Igreja em saída como nos pede o Papa Francisco. Jovens que andando nas ruas do bairro faziam convites a outros jovens para também fazer parte desta missão.

No fim das quatro semanas foi possível perceber o fortalecimento dos jovens em continuar o caminho do Reino de Deus. Foram fortalecidos na causa dos irmãos mais sofridos e na partilha de ser Juventude Missionária marcada pela alegria de estar a serviço, sempre em missão.
Logo no inicio das atividades de maio, o coordenador arquidiocesano da JM de Palmas, Guilherme Vieira, em visita ao grupo, informou aos missionários que nos dias 28 e 29 de maio haverá o Encontro de Lideranças da Juventude Missionária (ELJUMI nível I), encerrando com a Jornada Nacional da IAM.
Comentários