JM celebra 11 anos de implantação na Diocese de Guarulhos


No dia 02 de abril de 2005 a Juventude Missionária iniciava sua caminhada na Diocese de Guarulhos, em São Paulo, na Comunidade Bom Jesus, da Paróquia Nossa Senhora Aparecida – Cocaia. A implantação se deu com a realização de um dia missionário com a comunidade e jovens que iniciaram o primeiro grupo na diocese. Um encontro, realizado na Comunidade Santa Edwiges, recordou os 11 anos de caminhada.

A celebração se deu dentro do encontro da JM onde foi recordada a Campanha da Fraternidade desse ano, que tem como tema 'Casa Comum, nossa responsabilidade'. Ao final do encontro, na oração final, foi relembrada a data e agradecida por toda caminha missionária na diocese.

"Há exatos 11 anos estamos aqui, continuando firmes nesse propósito de evangelização da juventude. 'Jovem evangelizando jovem', eis nossa missão: levar a Palavra de Deus à todos no mundo inteiro, aonde Deus precisar de nós. Queremos agradecer a Deus por nos fazermos firmes nesses anos de caminhada. Agradecemos por todas as alegrias e dificuldades passadas e por estar conosco todos os dias.", expressou a equipe diocesana em seu blog.

Com informações da JM da Diocese de Guarulhos

Comentários