Coordenador Estadual participa de encontro semanal da JM de Palmas (TO)


Vivenciando tema sobre o pecado, a Juventude Missionária da Paróquia São Luís Orione, de Palmas (TO), realizou na manhã do último domingo, 17, no pátio do salão paroquial da comunidade, o encontro semanal do grupo na presença do coordenador estadual da JM, George Henrique e de novos membros de caminhada.

O encontro foi cercado de muita animação e uma reflexão iniciada por uma dinâmica, com três personagens: pecado, pecador e Jesus. Ao término, foi lida a passagem bíblica de Salmos 24. "Hoje refletimos que não precisamos ter medo das coisas, pois Jesus está conosco, nos guiando, caminhando ao nosso lado, ajudando a superar os obstáculos", enfatizou Mariana Almeida, coordenadora do grupo, durante o encontro.

Durante o encontro, os jovens protagonizaram momentos de partilha. A jovem Deborah Barros, vice-coordenadora do grupo, entende que "o caminho da integridade e da retidão deve estar no coração do jovem missionário como um dos princípios fundamentais para o seguimento de Cristo".


Nos avisos, o coordenador arquidiocesano da JM, Guilherme Vieira, falou sobre a agenda do grupo, informando aos missionários que nos dias 28 e 29 de maio haverá o Encontro de Lideranças da Juventude Missionária (ELJUMI nível I), encerrando com a Jornada Nacional da IAM.

Comentários