Juventude Missionária do Paraná realiza Missão Estadual


A Juventude Missionária (JM) do estado do Paraná realizou nos dias 28 a 31 de janeiro, na paróquia São Pedro, na cidade de Jacarezinho (PR) a sua segunda Missão Estadual. Participaram aproximadamente 25 jovens das dioceses de Jacarezinho, Ponta Grossa, Londrina, Maringá, Toledo e Umuarama.

A Missão iniciou com a missa de envio para as comunidades, presidida pelo padre Rodolfo Pinho, pároco da paróquia São Pedro e coordenador da ação evangelizadora da diocese de Jacarezinho. Durante a sexta-feira e o sábado os jovens missionários visitaram os bairros Jardim Maria Angélica, Vila Rondon e Vila São Pedro. Na noite de sábado aconteceu uma partilha, onde os jovens e as famílias falaram sobre as visitas e a importância dessa experiência missionária.

Para a jovem Rosangêla Gremski, "a experiência foi maravilhosa. Tanto pelas pessoas que encontramos como pelo aprendizado em cada visita realizada. Muito mais que falar sobre o amor de Deus, pudemos ouvi-lo e vivenciá-lo por meio de cada um que encontramos. Também a paróquia que nos recebeu foi de um carinho enorme. Tudo será sempre lembrado como experiência de vida e fé", relatou a jovem

A Missão foi encerrada no domingo, 31, com missa presidida pelo padre Edson, pároco da paróquia Senhor Bom Jesus, da cidade de Carlopolis, diocese de Jacarezinho.

Com informações da JM, Regional Sul 2

Comentários