Diocese de Patos realizou encontro da JM


No dia 29 de novembro, a Juventude Missionária da Diocese de Patos (PB), promoveu um encontro fraterno e alegre. Os grupos se encontraram na cidade de Santa Luzia, o intuito era de se conhecerem  para unir forças, partilhar esperanças e reacender a chama do nosso ardor missionário.

Na chegada, os participantes foram acolhidos pelas coordenadoras do grupo local. Depois, participaram da celebração da Santa Missa na Paróquia de Santa Luzia, em seguida todos foram dirigidos a Igreja de Nossa Senhora do Rosário, lugar aonde os dois grupos compartilharam o café da manhã e tiveram a oportunidade de se conhecerem melhor com dinâmicas, animação e oração.

Após, pela parte da manhã, houve um tempo para almoçar e depois os jovens voltaram para continuar o encontro com animação e oração, também teve um momento muito importante no qual se dividiram em três grupos e cada grupo sugeria duas missões, uma que deveria ser realizada em Santa Luzia e outra em Patos, totalizando foram seis missões propostas para o próximo ano, que com as bençãos de Deus, serão todas realizadas.

O encontro foi muito proveitoso, deixou todos os jovens que participaram bem animados, prontos para a missão e com certeza os grupos voltaram a se reencontrar para cumprir mais missões, cheios de energia e iluminados com a luz do Espirito Santo.



Comentários