JM de Augustinópolis (TO) se encontra pela primeira vez pós férias


A Juventude Missionária do Santuário Santa Rita de Cássia, de Augustinópolis (TO), realizou o primeiro encontro pós-férias na manhã deste domingo, 06, e teve como tema: "A história da JM". O encontro teve início com a missa, celebrada pelo pároco Pe. Eder Carlos, às 08 horas.

Logo após, os jovens direcionaram-se para o Salão Paroquial no intuito de continuar o encontro. Foi promovido a apresentação dos participantes, o estudo do tema, animação missionária com músicas e danças. Terminou às 10h30 com a benção de Padre Eder.

"Não é simples nos reunirmos em meio a tantas dificuldades e provações, mas Deus nos mostra que mesmo um ou dois se dispondo a ir ao seu encontro, Ele estará lá. Por isso, resumo o encontro de hoje como uma lição, pois devemos ser jovens de calça jeans, anunciadores da palavra, com a finalidade de buscar outros jovens para a santidade e estar sempre em unidade", testemunhou a jovem Fernanda Alves. E continuou: "Preparados para a missão e dispostos para o chamado de Jesus".

A jovem Géssica Alves analisou: "O jovem tem sempre uma chama que, se controlada, pode ser bem utilizada e isso aconteceu hoje, com eles reunidos em meio a adversidade da vida. Claro, ainda somos poucos, mas nos entregamos a Deus e, enfim, creio que como eu eles sentiram uma chama acendendo, aquela chama que vem lá de dentro chamada vocação ou amor para com Deus. Foi assim, espiritual e revigorante organizar o encontro e, também, muito divertido".



Comentários