Talismã realiza o 1º encontro de implantação da JM


No último sábado de janeiro, 31, iniciava em Talismã (TO) um momento novo para a paróquia e para os jovens desta cidade; iniciava a Juventude Missionária depois de quase dois anos adormecida. Os jovens acordaram e querem reacender o fogo do espírito missionário em Talismã, a qual a cidade será sede do 8° EDJAM.

O jovem missionário de Alvorada, Diogo Alves, representando a coordenação da Juventude Missionária no Regional Norte 3, falou da importância da Juventude Missionária em Talismã e a preocupação dela ser implantada definitivamente.

Diogo esclareceu como funciona a coordenação de um grupo da Juventude Missionária e antes de finalizar, falou alguns de seus testemunhos na JM em sua paróquia.

O coordenador da Juventude Missionária de Talismã será o jovem Alexandre que há mais de um ano estava buscando o carisma da JM. "E em nome do grupo da JM de Talismã agradeço de todo o meu coração o apoio que a nossa Diocese vem nos declarando e ajudando. E ao Regional também! Temos um único objetivo: a Missão. Nessa palavra define toda a Juventude Missionária!", expressou o jovem Alexandre Júnior.

Comentários