Jovens de Araguaína (TO) recebem formação para Missão de Férias


A paróquia Cristo Bom Pastor na cidade de Araguatins (TO) recebe, entre os dias 27 e 31 de janeiro, a 3ª Missão de Férias da diocese de Tocantinópolis. Os jovens coordenados pelo Setor Juventude se encontram em missão, juntamente com os seminaristas evangelizando através do tema "Eu vim para servir", uma referência à Campanha da Fraternidade de 2015.

Antes de partir os jovens participaram de um momento de formação, na tarde do último sábado, 24, no Salão Paroquial São José Operário com a presença de diversas pastorais e movimentos juvenis. A Juventude Missionária (JM) esteve representada pelo grupo de Santa Terezinha, pela coordenadora diocesana, Eline Costa, a vice-coordenadora, Taillany Mesquita e pelo coordenador estadual, George Henrique.

Padre Edson, responsável pela organização da Missão, alertou os jovens para o despojamento das coisas materiais em prol de um trabalho missionário eficaz. "Estamos indo para evangelizar, precisamos estar comprometidos. Veremos o quanto é gratificante", enfatizou.

"A missão nos coloca em contato direto com a comunidade, nos faz perceber que o simples é importante. Garanto a vocês, jovens, que será maravilhoso. Quem experimenta a missão, nunca mais esquece e fica com gosto de quero mais", vibrou Eline.

Os jovens saíram em caravana para Araguatins na tarde desta terça-feira, 27.

Comunicação JM do Regional Norte 3.

Comentários