domingo, 18 de janeiro de 2015

Coordenação estadual da JM da Paraíba inicia trabalhos de 2015


A coordenação estadual da Juventude Missionária da Paraíba, nos dias 8 e 9 de janeiro, através do seu assessor estadual Junior Silva e demais membros da equipe, iniciou o processo de planejamento e estabelecimento de metas para 2015; ano especial para a Juventude Missionária do Brasil, pois serão comemorados os 10 anos de implementação junto a Pontifícia Obra da Propagação da Fé.

O encontro acorreu na Diocese de Cajazeiras, mais precisamente na cidade de São Bento. Durante o encontro foram discutidos os pontos positivos e negativos do ano anterior, debatidos as principais dificuldades vivenciadas e os futuros desafios que terão de ser enfrentados pela Juventude Missionária na Paraíba, como a continuidade da implantação da Juventude Missionária nas Paróquias que ainda não a possuem.

Ainda ficou estabelecido o esforço mútuo para a realização de diversos encontros em 2015, tais como a retomada do Missão Jovem, Acampamento Missionário, e principalmente do ELJUMI (Encontro Estadual de Líderes da Juventude Missionária) em local e data que ainda serão definidos.

Nenhum comentário: