JM da Diocese de Porto Nacional (TO) realiza encontro de formação bíblica


A Juventude Missionária da Diocese de Porto Nacional (TO) reuniu-se na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Cariri (TO) para o I Encontro Diocesano de Formação Bíblica, sob assessoria do Coordenador Estadual do CEBI – TO (Centro de Estudo Bíblico do Tocantins), José das Crianças.

O encontro iniciou-se no dia 05 de dezembro com a santa missa, às 19h30 e encerrou-se no dia 07. No sábado pela manhã os jovens estudaram sobre a vida de Paulo de Tarso (Paulo Apóstolo), aprofundando em algumas passagens de sua vida. “Quero que vocês saiam daqui com mais questionamentos do que respostas, para que busquem respostas no cotidiano e no estudo bíblico”, enfatizou José das Crianças.

Cerca de 30 jovens participaram da formação bíblica, questionando e participando. O encontro contou com a participação da Coordenadora Diocesana da Juventude Missionária, Romênia Carvalho, da equipe de apoio do COMIDI, na pessoa de irmã Terezinha e do Coordenador Estadual da Juventude Missionária, George Henrique.

Padre Wagner esteve presente e agradeceu a participação dos jovens, “Estou muito satisfeito, embora sejam poucos os jovens que participaram, mas os poucos são comprometidos com o anúncio do Evangelho, são animados. Que essa juventude possa ter forças para poder anunciar, como vêm anunciando, cada dia mais a palavra de Deus.”, exortou.

Durante o encontro os jovens saíram em missão porta a porta, e também realizaram uma caminhada animada com trio elétrico, animada pelo ministério de música da Juventude Missionária de Cariri. No sábado a noite houve um Evangeliza Show.

Comentários