Assembleia da JM da Arquidiocese de Fortaleza (CE)


No dia 07 de dezembro, foi realizada no centro Pastoral Maria Mãe da Igreja, em Fortaleza (CE), a Assembleia da Juventude Missionária da Arquidiocese de Fortaleza. A Assembleia iniciou com uma oração feita por Anderson, membro da coordenação da JM e logo após Samuel coordenador de JM, deu sequencia com o momento de avalição, quais os pontos positivos, negativos e o que dos trabalhos realizado em  2014 pela JM, o que podemos melhorar e sugestões para  o ano de 2015.

Depois de avaliar Pe. Luciano Coordenado do COMIDI, falou da importância das forças missionária estar mais unidas e da importância do ano Jubilar da Arquidiocese que em 2015 estará vivendo o seu centenário, e para que a Juventude Missionário esteja sempre presente nos eventos que ocorrerá ao longo de 2015.

Após todas as considerações feitas, preparamos nosso planejamento e decidimos o nosso calendário de eventos que será realizado no ano de 2015, e firmamos nossa participação e o compromisso de fortalece a JM em nossa Arquidiocese.

Comentários