Bate Lata celebra caminhada missionária em Humaitá, Amazonas


Para celebrar a caminhada proposta pela Campanha Missionária no mês das missões, grupos da Infância, Adolescência e Juventude Missionária (IAJM) da cidade de Humaitá, Amazonas, realizaram no último dia 09 de novembro o 3º Bate Latas. O encontro envolveu os grupos de IAM e JM das comunidades de Nossa Senhora do Carmo, Rosa Mística e São Francisco.

Mesmo com chuva, cerca de 260 missionários caminharam com alegria e entusiasmo, como conta o jovem Silvio Carlos. “Tivemos um grande número de pessoas participando desse momento significativo para nossa caminhada como Igreja Missionária. Foi um encontro para  celebramos o que fizemos durante o mês de outubro”, ressaltou Silvio. “Obedientes, sairmos em missão ao encontro de famílias que ainda não vivem sua fé ou que foram vítimas das injustiças e afetadas pelas enchentes”, completou.

O Bate Lata é uma atividade dos grupos missionários geralmente desenvolvido com crianças, adolescentes e jovens. Esses custodiam  latas de tintas, leite, toneis as deixando com uma características referentes as  missões através das cinco cores dos continentes.

Com informação: IAJM Diocese de Humaitá

Comentários