Viva Vida celebra Mês Vocacional na Diocese de Guarulhos


No  dia 31 de agosto, encerrando o mês vocacional na Diocese de Guarulhos, em São Paulo, aconteceu o Viva a Vida 2014 realizado no Centro Diocesano de Pastoral, no Bom Clima, com missa presidida por Dom Edmilson Amador Caetano.

O evento trabalhou o tema: "Eis o desafio, revitalizando a alegria da juventude". Estiveram presentes jovens vindo de diversas paróquias da diocese, representando os grupos de jovens.

Durante o dia foram embalados por músicas, apresentações, reflexões e aproveitaram para visitar os espaços vocacionais que apresentaram a diversidade dos carismas no chamado de Deus. A Juventude Missionária estava presente com um espaço para divulgar a dimensão missionária aos jovens.

No término do evento, o padre Cleber Leandro convidou a juventude para o momento de adoração e encerrou o dia com a benção do Santíssimo Sacramento. Este evento marcou a reabertura do Centro Diocesano de Pastoral depois de um longo período de reformas,  como espaço de formação, espiritualidade e integração na diocese de Guarulhos.

Comentários