JM é fruto do Crisma em Boca da Mata


No último sábado de maio, 31, uma semana após receberem o Sacramento da Confirmação, os jovens da Paróquia Santa Rita de Cássia, em Boca da Mata (AL), participaram do encontro de apresentação e implantação da Juventude Missionária.

O referido contou com a assessoria da coordenadora diocesana da Obra, Luane Lira, além dos jovens missionários, Antônio Pacheco e Jéssica Nayara, que juntos apresentaram o carisma, identidade, metodologia e perfil da JM.

A motivação a ir às periferias humanas, posta pelo papa Francisco, contagiou os participantes que ao fim decidiram se tornar Jovens Missionários, indo aos que necessitam não apenas levar o amor de cristo ou o evangelho, mais partilhá-lo.

O novo grupo será anfitrião, junto à paróquia, da Missão Jovem Diocesana que acontecerá no segundo semestre do corrente ano. Com muita alegria, fica o desejo de que o amor pela missão seja irradiado em Boca da Mata e no Mundo.

Comunicação JM - Alagoas

Comentários

silvamarlice@hotmail.com disse…
Como me alegra...Parabéns Juventude! Cristo com você com suas habilidades, energia, garra... Vá em frente vale a vida! Conte com minhas orações. Ir. Maria alice da Silva.