Juventude Missionária de Campo Mourão realiza encontro de lideranças


A Juventude Missionária (JM) da diocese de Campo Mourão (PR) realizou nos dias 5 e 6 de abril um encontro de líderes. A atividade, realizada na Fazenda Retiro Cristã, contou com a participação de 20 jovens, representantes de seis paróquias e uma capela da região.

O encontro teve assessoria dos jovens Alex Martins, Anacarla Souza e Geovana Mendes, ambos da diocese de Umuarama, além da colaboração de João Guilherme de Mello Símon, secretário da Pastoral Juvenil do Regional Sul II da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), de Curitiba.

Durante o evento, os participantes acompanharam atentamente as atividades desenvolvidas e refletiram sobre a importância e a alegria de serem jovens missionários. Eles receberam ainda orientações para criarem grupos da JM em suas paróquias.

Participaram ainda do encontro, os padres Ediberto Henrique de Mercena, assessor diocesano do Setor Juventude, e Raimundo Santana dos Reis, da coordenação diocesana da Ação Evangelizadora, responsável pela celebração que encerrou as atividades.

Mateus Martins da Rocha e Tânia Oliveira
Coordenadores diocesanos da JM

Comentários