Implantação de mais um grupo de JM na Arquidiocese de Londrina.


É com alegria e satisfação que anunciamos que mais um grupo de Juventude Missionária foi implantado em Londrina (PR). O encontro deu-se no dia 23 de março na Paróquia Rainha dos Apóstolos com o tema: “Fazei tudo o que Ele vos disser”. Contamos com a presença de 50 jovens sendo 20 para o novo grupo da JM.

O encontro foi assessorado pelos coordenadores da JM de Londrina, João Henrique e Ivanise, com a presença do coordenador provincial, Renan Maia, e assessor, Padre Paulo.

Após a acolhida e café da manhã, todos participaram da missa e se dirigiram logo para o salão com as atividades matinais. Padre Carlos, deu seu testemunho missionário após voltar da Costa do Marfim onde ficou 30 anos em missão. Houve palestras ministradas por Flávia, coordenadora da JM na paróquia, que  foram abrangentes durante todo o dia, para que os novos jovens missionários entendam sobre o carisma da JM, metodologias, identidade, padroeiros e vivencia missionária.


Depois do almoço e com muita animação e dinâmicas, as palestras dão continuidade e no final da tarde Pe. Paulo nos faz o envio missionário.

Com uma caminhada de quase quatro anos, este é o quarto grupo de JM na Arquidiocese de Londrina. Estamos muito felizes pelos jovens missionários que irão trabalhar a missão de Cristo.

Marissol Martins
Secretária Diocesana da JM de Londrina/PR

Comentários