Revista Mundo e Missão: 20 anos de ardor missionário


Em ambiente festivo e familiar, a revista Mundo e Missão comemorou seus 20 anos, como promotora de uma Igreja que chega até os confins do mundo para levar a mensagem do Evangelho. Na noite do dia 9 de outubro, a Editora Mundo e Missão, do Pontifício Instituto das Missões ao Exterior (Pime), reuniu em sua sede, em São Paulo, cerca de 90 convidados especiais para festejar os 20 anos da sua Revista.

O evento foi conduzido pelo padre Pedro Facci, diretor da editora que, inicialmente, deu as boas-vindas aos presentes, agradecendo a presença especial de dom Tarcísio Scaramussa, bispo-auxiliar da arquidiocese de São Paulo, dos missionários do Pime, representantes das Editoras Paulinas e Paulus, da Signis Brasil, dos Correios, das Pontifícias Obras Missionárias, entre outros.

Após a apresentação dos convidados, foi mostrado o vídeo comemorativo produzido pela produtora Verbo Filmes, para a ocasião. Em seguida, os convidados puderam conhecer a equipe da Editora Mundo e Missão e assistir a uma breve apresentação das seções da revista homenageada, com o testemunho de seus colaboradores.

Intercalada por cantos, oferecidos pela comunidade da Pedreira, a cerimônia homenageou sete personagens de destaque na história da revista. Dando sequência ao programa, a colaboradora octogenária da editora, Dona Innocência, ofereceu aos convidados uma bonita poesia.


Após a bênção conclusiva de dom Tarcísio, um agradável coquetel transformou o momento solene em partilha “familiar”, oportunidade de conversar e agradecer, reciprocamente, pelo empenho de cada um, na promoção deste importante produto de comunicação e evangelização.

Para conhecer os produtos da editora e a Revista Mundo e Missão, acesse o site: www.mundomissao.com.br

Veja mais fotos do evento, clicando aqui.

Comentários