Pedalada abre celebrações do Mês Missionário na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima


Para abrir as celebrações do Mês Missionário na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, da Diocese de São Miguel Paulista, em São Paulo (SP), a Infância, Adolescência e Juventude Missionárias realizou na manhã de domingo, 06 de outubro, a segunda edição da Pedalada Missionária.

As crianças e jovens participantes seguiram pelas ruas da Vila Curuçá cantando e dançando ao som de músicas católicas. Curiosas, as pessoas olhavam pelas janelas dos prédios e dos portões de suas casas; pelo caminho, outras crianças pegaram suas bicicletas e acompanharam o grupo.

Na Rua Guaraita, no centro comercial do bairro, os participantes realizaram três apresentações que chamaram a atenção de quem passava pelas ruas.

"É muito bom sair pelas ruas, cantando, dançando e, com alegria, chamar outras pessoas à participarem, à também serem discípulas de Cristo; principalmente aqui em nosso bairro que está sofrendo uma forte verticalização, com a construção de inúmeros prédios, onde não podemos entrar. Vemos as pessoas nas janelas, nos saudando das sacadas... Assim, também vamos evangelizando." - expressou Kleber Willian, assessor da IAM e membro da JM da paróquia.

Rodrigo A. Piatezzi
Assessor de Comunicação da IAM/JM


Veja mais fotos do evento:

Comentários