JM de Patos (PB) recebe visita da coordenação estadual



No último Domingo, dia 19 de maio, a Juventude Missionária da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, Patos (PB), recebeu a ilustre visita do coordenador Estadual da Juventude Missionária, Junior Silva.

O objetivo principal do encontro foi estabelecer e formar a coordenação a nível Estadual, bem como fixar datas importantes para a realização de encontros que almejam a motivação , formação e propagação dos grupos de Juventude Missionária espalhados pelo nosso Estado. Além do mais, foram repassados as atividades da JM no Brasil e principais diretrizes missionárias estabelecidas recentemente pela POM.

O encontro foi marcado por uma grande alegria e forte oração missionária, onde foram cantadas as músicas missionárias que tanto embalam as nossas caminhadas.

Ao final do encontro, ficamos com o sentimento de que pertencer a Juventude Missionária é mais do que uma tarefa ou obrigação, é algo que vem de dentro dos nossos corações, da simplicidade das nossas missões, do carinho que recebemos das pessoas, da alegria que presenciamos ressurgir nos olhos das pessoas ao anunciar o Cristo, da esperança que revigora e do despertar essencial do amor adormecido em cada um.

Comentários