Com renovado ardor missionário, jovens de Brasília realizaram encontro


Neste domingo, 3 de março a Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Gama/DF, sediou a abertura arquidiocesana da Adolescência e Juventude Missionária de Brasília. Cerca de 90 jovens de 6 comunidades estiveram presentes. O tema do encontro foi "Juventude e Fé", e os jovens vivenciaram uma grande renovação do seu ardor missionário mediante a pregação Jovem viva o ano da fé.

"A abertura da JM é importante para que nós possamos começar em unidade os nossos trabalhos’’, diz Felipe Custódio, coordenador arquidiocesano da JM Brasília.

Ao longo do dia os jovens cantaram, rezaram e ouviram testemunhos de como a Juventude Missionária mudou a sua vida. A comunidade acolheu o terço missionário nas casas, um momento especial com as famílias e que emocionou muitas pessoas.

O padre Jomelito Ferreira, coordenador do COMIRE, esteve presente e ressaltou a grande importância da juventude em nossa igreja, especialmente neste ano onde a CF nos traz como tema a juventude e também este sendo um ano mais do que especial por acolheremos a Jornada Mundial da Juventude. "É bom estarmos unidos em oração, este foi um encontro de muitas bênçãos e renovação da fé, agradeço a Deus imensamente por ser Jovem Missionária", comenta Simone Pinheiro.
   

Comentários