Diocese de Guarulhos/SP elege nova coordenação da JM


No dia 03 de fevereiro, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida do Cocaia, em Guarulhos/SP, após o Retiro Diocesano da JM, aconteceu a eleição dos membros que iram compor a equipe diocesana da Juventude Missionária que acompanhará todo o trabalho evolvendo a JM em todos os âmbitos jovens (Setor Juventude Diocesano, Setor Juventude nas Forânias, Comidi, etc). Quem estará à frente na Coordenação Diocesana será a Rosiane dos Santos da Paróquia Santa Cruz e Nossa Senhora do Carmo Taboão é o Peterson Silva, que está na Par. Nossa Senhora Aparecida do Cocaia. Também fará parte dessa equipe como secretária a Alexia Tavares que é da Par. Santa Rita de Cássia em Cumbica e Padre Salvador como Assessor Diocesano.

Já nas Foranias os representantes serão: na Forania Imaculada é o Cicero e o José que é da Par. Nossa Senhora de Fátima Jd. tranqüilidade, na Forania Aparecida é o Rafael da Par. Nossa Senhora Aparecida do Cocaia e a Elizabeth da Par. Santa Rosa de Lima do cabuçu e na Forania Fátima será a Letícia da Par. São Judas Tadeu do Jd. Alice e a Rose da Par. Santa Rita de Cássia em Cumbica. Por enquanto não teremos representantes na Forania Bonsucesso, devido ainda não haver grupos nessa forania.

E assim se fará composta a Equipe diocesana que trabalhará em prol da evangelização da Juventude e no despertar para a missão em nossa Diocese, em nosso estado, em nosso País e, sobretudo no mundo inteiro, levando a boa nova a toda criatura; Ide e Fazei discípulos entre todas as Nações (Mts 28, 19), tema da próxima JMJ e mandato missionário de Jesus a todos nós.

Comentários