Jornada Mundial da Juventude mostra a ‘cara’ pelo Brasil



Para melhor divulgar a Jornada Mundial da Juventude, o Comitê Organizador Local (COL) lançou em novembro busdoors com o convite para a participação do evento da juventude católica com o papa Bento XVI em 2013.

Ônibus do Rio de Janeiro, Fortaleza, Belo Horizonte e Salvador já circulam com a propaganda. E, além deles, algumas estações do metrô de São Paulo também apresentam o banner de divulgação da JMJ.

Os jovens Helson Neres e Cintya Raquel disseram que ficaram muito felizes ao ver o banner em Fortaleza. E para Danila Souza foi uma grata surpresa ver a JMJ no metrô de São Paulo. “Até tirei uma foto para mostrar para os meus amigos. Achei super chique”, contou na fanpage da Jornada.

Mais pessoas entusiasmadas com a foto do busdoor também deixaram seus comentários pedindo para ver a campanha em seus Estados: “Traz para Vitória, ES!!!”, pede Gabi Rossi. Mensagens de apoio também foram postadas, como a de Maria Elisabeth Prado, “Que grande iniciativa, sejam muito abençoados por evangelizar através dessa campanha publicitária!”. Os banners circularão nos ônibus até a próxima semana, dia 9 de dezembro.

Além disso, a Jornada Mundial da Juventude também fechou parceria com a rede Kinoplex de cinemas. De 30 de novembro a 6 de dezembro o comercial da JMJ será exibido nas salas de cinema Kinoplex do Rio de Janeiro.  A mídia está sendo veiculada em 23 salas em todas as sessões. O comercial pode ser visto nos cinemas Iguaçu Top, Iguatemi, Kinoplex Leblon, Roxy, São Luiz e Via Parque.

O UNICIRCO Marcos Frota, montado no Parque Municipal da Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro, é outro parceiro na divulgação da campanha apresentando o comercial antes da abertura do show.

Comentários