9º Acampamento da IAM e JM da Arquidiocese de Fortaleza/CE



A Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Arquidiocese de Fortaleza, realizou no dia 14 de outubro, com a participação da Juventude Missionária (JM) e da comunidade local, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus no conjunto Nova Metrópole - Caucaia - CE, o IX Acampamento Missionário Diocesano.

O Acampamento Missionário tem como objetivo de levar a palavras de Deus e mostrar que Ele estar presente no meio de nós. Nas visitas  realizadas pelas as crianças e jovens da IAJM juntamente com as pessoas das comunidades teve momentos de muita integração, as  visitas feitas nas casas tivemos como missão maior de levar a mensagem de Jesus e mostrar que apesar das nossas dificuldade Ele nos mostra que devemos ter fé e confiar em Deus e que precisamos ajudar nossos irmãos mais necessitados, que mais sofrem e que desejam ouvir falar em Dele, e nada melhor  que através das crianças, adolescentes e jovens missionários  dando este exemplo. O acampamento deu inicio com  a oração feito pelo Pe. José Teixeira e depois passou a palavra para Pe. Luciano Coordenador, do COMIDI, que falou da importância de unirmos as forças missionárias para que possamos atingir muito mais a comunidade.

Após as visitas teve o momento de partilha com os grupos e na sequência tiveram varias apresentações de danças com IAM e JM que este ano foi bem mais participado e as 16:30 o acampamento foi encerrado com a Missa celebrada pelo Pe. José Teixeira pároco da Paróquia Sagrado Coração de Jesus – Nova Metrópole.






Veja mais fotos em nossa página do facebook.

Comentários