Inscrição para Seminário Juventude e Missão vai até dia 15



De 28 a 30 de setembro, em Brasília, as Comissões Episcopais Pastorais para a Juventude e para a Dimensão Missionária e Cooperação Intereclesial da CNBB, em parceria com as Pontifícias Obras Missionárias (POM), promovem o Seminário Nacional Juventude e Missão.

O tema do evento é “A alegria de ser jovem, discípulo missionário de Cristo” e a iluminação bíblica foi retirada do Evangelho de São Marcos: "Ele constituiu então doze, para que ficassem com Ele e para que os enviasse a anunciar a Boa Nova" (Mc 3,14). A proposta é impulsionar na missão permanente da Igreja as lideranças jovens das dioceses envolvidas em atividades missionárias e nas diversas expressões do Setor Juventude.

O prazo das inscrições foi prorrogado para o dia 15 de setembro e pode ser realizado através do site dos Jovens Conectados. A taxa terá o valor de R$ 150,00 e dá direito à alimentação e a materiais do evento. Para quem desejar, será oferecida hospedagem em casa de família de Brasília, com custo zero, o que deverá ser informado no ato da inscrição.

Este é mais um dos eventos que tem como objetivo colocar a juventude do nosso país no clima da Jornada Mundial da Juventude, a ser realizada em julho do ano que vem, no Rio de Janeiro.

Faça a sua inscrição, clicando aqui.

FONTE: Jovens Conectados

Comentários