segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Jm do Salvador da Lyra/AL realiza Missão em comunidade



Neste sábado, 18, os jovens missionários do Salvador da Lyra, em Alagoas, realizaram seu encontro agir. Com muito amor, fé e união eles foram porta a porta levar a Palavra do Senhor as pessoas da comunidade. Com o jeito cativante e acolhedor dos jovens missionários, eles puderam realizar sua missão com muita emoção e fé.

Hoje em dia as pessoas precisam ser ouvidas, muitas as vezes por falta de pessoas que às acolham e as escultem essas pessoas se setem excluidas do mundo, e a nossa missão é acolher, levar a palavra do Senhor, e principalmente ouvi-las. O grupo está de parabéns pois nessa missão, puderam perceber o quanto é importante a obra da propagação da fé!

Para aqueles que queiram  realizar uma missão em sua comunidade também, aqui vai um pouco de como realizamos. A missão foi dividida em duas partes, fazer missão e rezar o terço missionário durante a missão. Ou seja, nós rezamos o primeiro mistério na paróquia e os próximos na casa de cada um que nos acolheram. O objetivo era rezar um mistério em casas diferentes e ler sobre a Palavra que foi Mt. 25, 35-40. Logo após atingir o objetivo, eles continuavam a missão apenas lendo e compartilhando a Palavra.

Nenhum comentário: