JM de Tocantins colabora com o 3º Congresso Missionário Nacional



A Juventude Missionária (JM) de Tocantins esteve presente no 3º Congresso Missionário Nacional, realizado na cidade de Palmas, ajudando na equipe de apoio, colocando-se a serviço dos mais de 600 missionários vindos de todo o País. A coordenadora estadual da JM, Ulaine da Silva Queiroz, agradeceu o envolvimento de todos os jovens neste momento tão importante para a caminhada missionária da Igreja no Brasil.

"Foi um momento muito lindo em que nossa Igreja esteve reunida para falar das dificuldades de se evangelizar em  um mundo secularizado, com grandes diversidades de culturas e credos. Agradeço a disponibilidade dos jovens da Juventude Missionária que, ao solicitá-los para fazer parte da equipe de trabalho, prontamente se colocaram a disposição, mesmo sabendo das dificuldades que eles enfrentariam para estarem lá, mas eles sabem e tem consciência de que 'jovens missionários, são sempre solidários'!" - destacou a coordenadora.






Comentários

Luane Lira disse…
Realmente a Jm do Tocantins está de PARABÉÉÉNSSS! Eles estavão presentes em todos os momentos, sempre a serviço de qualquer missão. E o mais importante era o sorriso no rosto que transbordava o amor com o qual era feito cada atividade...aprendi muito com vcs e trago isso pra JM de Alagoas também.