Diocese de Guarulhos/SP realiza mais um encontro de formação para a IAM e JM



No último domingo, 24, a Diocese de Guarulhos/SP, realizou mais um Encontro Diocesano da JM, desta vez, na Paróquia São Francisco de Assis. Foi um momento muito importante para toda a JM e a IAM que fez parte no encontro, para percebermos o quanto somos importantes aos olhos de Deus.

O encontro foi marcado por vários momentos. Com um vídeo, os jovens e adolescentes puderam refletir sobre o problema mundial da fome, assim, se motivaram, de alguma forma, a ajudar os irmãos que tanto necessitam.

Foi apresentado, também, a preparação para a JMJ no Rio de Janeiro, que acontecerá em julho de 2013. Além disso, foi apresentada a Semana Missionária (antes chamada de Pré Jornada); a Diocese de Guarulhos acolherá 3 mil jovens estrangeiros.

Helena, coordenadora do COMIDI (Conselho Missionário Diocesano), esteve no encontro, falando sobre o 1° Congresso Missionário Diocesano, que acontecerá no setembro. Maria das Graças, coordenadora diocesana da IAM, também marcou presença, animando os jovens após o almoço.

Mais informações e fotos no blog da JM da Diocese de Guarulhos:

Comentários