Encontro de Jovens Missionários no Rio Grande do Norte



No dia 29 de abril foi realizado em Natal o EJM 2012, cujo tema deste ano foi "Youcat" e o lema "Temos que saber em quê cremos, temos que estar enraizados na fé", seguindo a própria orientação do Papa Bento XVI: "Estudai o Catecismo! Este é o desejo do meu coração" e já em preparação para a Jornada Mundial da Juventude 2013, que será sediada na cidade do Rio de Janeiro.

Participaram do evento jovens de vários grupos da capital e do interior do Rio Grande do Norte. O encontro foi bastante animado e teve muito louvor, com a Banda Vida Celeste; quatro oficinas, onde os integrantes dos grupos puderam conhecer e aprender mais sobre o Youcat; e um belíssimo momento de oração e reflexão.

Agradecemos a todos que nos ajudaram a realizar este momento ímpar de integração entre os grupos de Juventude Missionária do estado, em especial a Paulus (nosso patrocinador), a Escola Doméstica e o Colégio Henrique Castriciano (que nos cederam seu espaço para realização do encontro), a livraria Paulinas e a Indaiá pelo apoio. Agradecemos também a todos os jovens que compareceram ao encontro e aos coordenadores que dedicaram seu tempo e esforço na elaboração das oficinas. Muito obrigado a todos!

Jovens Missionários, Sempre Solidários!
Coordenação Estadual da JM/RN.



Comentários