Implantação e Formação da JM na Diocese de Guarulhos/SP

O último final de semana foi agitado para a Juventude Missionária da Diocese de Guarulhos, São Paulo. Segundo o blog http://jmissionariaguarulhos.blogspot.com.br, no sábado, dia 14, houve a implantação do grupo na Paróquia Santa Teresinha, de Cumbica. Já no domingo, 15, aconteceu o Encontro Diocesano de Formação para coordenadores, assessores e interessados na implantação da Juventude Missionária, este realizado na Paróquia São Pedro, da Vila Galvão.

Segundo informações da equipe diocesana, o encontro iniciou com a Santa Missa junto com toda a comunidade, após, Padre Mário de Carli, Missionário da Consolata, palestrou sobre a organização missionária no Brasil, em seguida, Padre Pedro falou da importância da nossa missão e Padre Salvador, assessor da JM chegou e pode nos motivar para o que viria a tarde.

Após o almoço houve uma missão pelas ruas, onde os jovens saíram em procissão da Paróquia São Pedro até a comunidade Santa Luzia.

Depois da longa caminhada, debaixo de um sol ardente e vencendo o cansaço, o grupo chegou a comunidade Santa Luzia, cansados, porem como no decorrer da procissão chegamos cantando e louvando a Deus por sermos jovens Missionários.

Veja mais fotos e informações no blog:

Comentários