Encontro Arquidiocesano de Líderes Missionários da Infância e Adolescência Missionária em Maceío/AL



Acontecerá no próximo final de semana, de 27 a 29 de abril, o Encontro Arquidiocesano de Líderes Missionários da Infância e Adolescência Missionária, que terá como sede o Centro Paroquial São José, em Joaquim Gomes. Segundo o seminarista José Antônio dos Santos, assessor espiritual da Juventude Missionária, “este encontro tem por objetivo formar as lideranças para trabalharem a dimensão missionária em seus respectivos grupos, aprofundando a missão nas paróquias com as crianças, adolescentes e jovens”, destacou.

O Encontro terá início às 18h de sexta-feira (27) e término ao meio-dia do domingo (29). A inscrição custa R$ 5,00 e pode ser feita no local. Maiores informações: 9980-1048.

Encontro Provincial
Já no mês de Maio, de 18 a 20, acontecerá o Encontro Provincial dos Líderes da Juventude Missionária, que terá a assessoria do padre Marcelo Gualberto, secretário nacional da Pontifícia Obra da Propagação da Fé e Juventude Missionária. Tal evento acontecerá no Centro São Vicente de Paulo, em Jaraguá. Maiores informações: 9954-5231 ou 9690-0480.

Comentários