Diocese de Palmares-PE dá os primeiros passos com a JM



A Juventude Missionária no estado de Pernambuco começa a se articular, depois de uma primeira visita na Diocese de Nazaré da Mata (Carpina), nos dias 20 a 22 de abril foi a vez da Diocese de Palmares, na Zona da Mata do Estado.

Durante a realização do EFAIAM, o primeiro grupo articulador da JM na Diocese reuniu-se para esclarecer algumas dúvidas a respeito da missão com os jovens. “É um grande desafio o trabalho com os jovens, mas depois da nossa conversa estamos mais confiantes”, destacou o Sr. Maurício que com toda a sua família coloca-se inteiramente a disposição da missão. A equipe destacou também que a partir dos primeiros passos diversas atividades já estão surgindo e outros grupos de JM surgirão em breve na Diocese.

Foi uma alegria ter esse primeiro contato com os jovens missionários de mais uma Diocese do nosso estado. Na certeza da alegria do Ressuscitado e de que Ele está conosco todos os dias na nossa Missão é que continuamos esse trabalho missionário no meio das crianças, adolescentes e jovens!

Jovens Missionários, Sempre Solidários!

Jadson Bezerra
Articulador da JM em PE

Comentários