Criado o primeiro grupo da Juventude Missionária no estado do Amapá


O ano vai caminhando e com eles as boas notícias vão chegando. Desta vez vem do norte do país, no estado do Amapá. Foi criado o primeiro grupo da Juventude Missionária naquele estado, de acordo com o coordenador, Josué Oliveira. O grupo começou a se formar ainda em 2011. “Hoje está com uma bela caminhada”, postou ele no grupo dos coordenadores estaduais da Infância, Adolescência e Juventude Missionária, no Facebook.

Josué ainda disse que 2012 está sendo o ano de implantação da JM no Amapá. “No dia 28 de janeiro começamos os encontros de divulgação e formação na capital Macapá. No mês de fevereiro passamos quatro dias em plena floresta amazônica, em pequenas comunidades que se localizam em ilhas. Foi uma experiência maravilhosa! Agora estamos trabalhando em outros municípios do estado”.

Além do grupo formado, está em processo de formação de cinco novos grupos, para depois ser dado início aos encontros e atividades da JM.

FONTE: POM

Comentários

Rodrigo - RJ disse…
Parabéns meus amigos do Amapá. Fico muito feliz de ver um dos primeiros passos de vocês. Imagino a felicidade que o Josué e os membros deste grupo estão vivendo, pois recentemente vivemos a mesma coisa aqui no RJ. Que são Francisco e Sta Terezinha continuem iluminando os vossos trabalhos.

"Jovens missionários, sempre solidários"