Juventude Missionária de Fortaleza/CE realiza primeira escola de formação.



Na manhã do dia 12, domingo, aconteceu a primeira escola de formação da Juventude Missionária da Arquidiocese de Fortaleza, o encontro iniciou por volta das 8h30min da manhã e teve como oração a construção de uma cruz formada por imagens. Aos poucos os participantes foram chegando, o encontro foi assessorado pelo jovem Carlos Bruno da comunidade Corpo Místico de Cristo e teve como tema a Jornada Mundial da Juventude, JMJ, e o evento Bote Fé Fortaleza.

Ao todo participaram da reunião vinte pessoas representando no total dez paróquias, todas da Arquidiocese de Fortaleza. Houveram algumas discussões acerca do tema e no final do encontro cada grupo relatou a sua realidade.

Como aviso tivemos o terço online que acontece todo dia 9 de cada mês às 20h, horário de Fortaleza, através do Bate Papo do grupo Juventude Missionária no facebook e o reforço do acesso às redes sociais da JM.

O próximo encontro será no dia 18 de março de 2012 às 8h30min no Centro de Pastoral: Maria, mãe da Igreja. Rua Rodrigues Júnior, 300, Centro - Fortaleza-CE.

Veja mais fotos e informações em:

Comentários