Experiência Missionária de Férias



No mês de janeiro, a jovem Kethleen, Coordenadora da Juventude Missionária da Paróquia Nossa Senhora do Carmo, da Arquidiocese de Aracaju - SE, juntamente com outros jovens, participou da Jornada Missionária Carmelitana. Feliz pela experiência vivida, enviou algumas palavras ao nosso blog:

"A experiência foi ótima! Eu pude colocar em prática um conhecimento sobre Deus. Missão é a vida que eu nem sabia que tinha!
Ví realidades parecidas e diferentes da minha, percebí que na maioria das visitas a necessidade era mais da escuta, que  do conhecimento que eu tinha. Enfim, eu fui para levar, para Evangelizar, e acabei trazendo, sendo Evangelizada.
Coisas que me acrescentaram tanto, principalmente na questão do querer ter, no egoismo, da falta de paciencia, de saúde, tudo. E foi uma melhora, que eu trouxe para minha vida!
EU SÓ SEI QUE AGORA SIM, SOU MISSIONÁRIA!
Jovem Missionário, Sempre Solidário!"
Kethleen

Comentários