Casal conhece realidade missionária de Ipanguaçu/RN


A Infância, Adolescência e Juventude Missionária (IAJM) de Ipanguaçu, cravada na região do Vale do Açu, a 214 km da capital do estado do Rio Grande do Norte, foi escolhida pelo casal Ana Paula e Fredson da cidade de Ribeirão Preto do estado de São Paulo para conhecer de perto o trabalho que é desenvolvido pela IAJM na cidade.

O casal conheceu o trabalho através do coordenador geral da Infância e Adolescência Missionária do RN, Rafael Cosme Tavares, em um congresso onde expôs o trabalho desenvolvido no interior do estado.

De passagem pelo RN Ana Paula e Fredson vieram ver de perto a realidade missionária. Conheceram as comunidades rurais de Capivara, Canto Claro, Angélica, Cuó, Luzeiro e os bairros Frei Damião, Ubarana, Maria Romana.

No encontro para a despedida do casal Ana Paula disse que o trabalho desenvolvido na cidade é bem importante para a fé do povo “Impressionante como cada um tenta ajudar de uma forma ou de outra. Que vocês continue assim, evangelizando mais e mais crianças e propagando a fé a tantas outras pessoas” fala Ana Paula.

O casal esteve no município nos dias 24 e 25 de julho, visitando comunidades, bairros e os grupos onde a IAJM se faz presente. Em visita a Canto Claro, o casal dou dez sacos de cimento para a construção da capela de Santa Clara.

Veja mais fotos no blog da IAM de Ipanguaçu: http://infanciadeipanguacu.blogspot.com/

Comentários