Alegria juvenil em mais uma Missão


No dia 17 de abril a Juventude Missionária  saiu em mais uma missão na capela de Dom Bosco, em Patos/PB, onde os jovens missionários levaram alegria e Deus para as crianças e adolescentes da comunidade.

Diante de uma boa chuva os jovens da comunidade foram agraciados com dinâmicas, brincadeiras, louvor, e o mais gratificante que  era ver o sorriso em cada rosto dos pequeninos  na relação apresentada pela JM em DEUS / ALEGRIA.

Nós membros da JM também aprendemos muito com eles o valor da competição sadia, o respeito ao próximo, nunca desistir e principalmente a alegria de estar entre amigos.

No decorrer da missão não só os jovens estavam entre nós, mais mães, tios, pais e até avós nos deram o ar da graça olhando alegres seus filhos, sobrinhos e netos se divertindo, brincando, cantando, dançando, respondendo perguntas sobre o grandioso Deus isso tudo proporcionado graças a Jesus que com seu amor se manifesta em todas as circunstâncias da vida principalmente nas mais simples.

No final houve uma confraternização em que todos ganharam e os jovens da comunidade apresentaram uma peça de teatro de autoria própria baseada na campanha da fraternidade 2010, com um lanche no final e é claro que não poderia faltar música e alegria de estar em Deus.







Comentários