1º Encontro de Intercâmbio da JM da Diocese de Nazaré da Mata/PE


De 21 a 23 de abril, foi realizado em Carpina, cidade pertencente a Diocese de Nazaré da Mata, Pernambuco, o 1º Encontro Diocesano da Juventude Missionária (JM). Tivemos a participação de 30 jovens dos dois primeiros grupos da JM da diocese, entre eles o coordenador estadual Gabriel Esteves e Oscar Rodrigues que vieram da Arquiocese de Olinda e Recife.

Também foi neste encontro que a jovem Tamirys Monteiro completou 15 anos e já consciente dos compromissos e objetivos da JM, animada pelas POMs, deu seu "sim" a sua vocação missionária e entrou com o pé direito no nosso grupo. Foi recebida pelo assessor José Soares jJnior com um abraço de pertença à Juventude Missionária.

Também tivemos a visita do Padre Edijan Santos, coordenador do COMIDI, ele que por sua vez nos encorajou e nos trouxe seu apoio e o apoio do nosso Bispo Dom Severino.

Gabriel Esteves, coordenador da JM em Pernambuco







Comentários

Unknown disse…
Encontro perfeitooooooooooooooo!!!
Quero outro desse. rsrsrs
amanda disse…
AMO MINHA FAMÍLIA MISSIONÁRIA!!
amanda disse…
AMO MINHA FAMÍLIA MISSIONÁRIA!!
Wilka JMIpojuca disse…
olá galerinha missionária!!!
Sou Assessora da Juventude Missionária de Ipojuca e gostaria de informações para termos contatos e quem sabe um dia fazermos uma visita ou vocês nos visitarem. to no aguardo!

bjuuuu

esses são os meus contatos, manda noticias aí!
wilka_maga@hotmail.com
facebook - wilka magalhaes