Mudanças no site das POM


As Pontifícias Obras Missionárias (POM) começaram, nesta quinta-feira, 10, a fazer algumas reformulações na estrutura e informações da sua página na internet (http://www.pom.org.br/). Por isso, as POM pedem a compreensão de todos os internautas, caso algumas páginas não estejam sendo acessadas normalmente.

Novo site e Assessoria de Imprensa
As POM sente a necessidade de se comunicar com eficiência. Por isso, o site atual será totalmente reformulado e ganhará uma nova interface e uso das novas ferramentas da internet 2.0: Twitter, Facebook, Flickr e Picasa, brevemente.

Para dar início a esse novo trabalho, as Pontifícias Obras Missionárias contam a partir deste mês de março, com o trabalho de sua Assessoria de Imprensa. Trata-se de um novo setor da instituição, implantado para atender às demandas da área de comunicação interna e externa. A Assessoria de Imprensa das POM têm os trabalhos de comunicação desenvolvidos pelo jornalista Fúlvio Costa (MTB 8674/DF), que também é jornalista da Assessoria de Imprensa da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

FONTE: POM

Comentários