Encontro na diocese de São Luiz de Montes Belos reúne 70 jovens de 10 paróquias

No fim de semana, dias 25 a 27, o município de São Luiz dos Montes Belos (GO) [Diocese de São Luiz dos Montes Belos] acolheu o 2º Encontro de Formação da Juventude Missionária (2ºELJUMI). Cerca de 70 jovens de 10 paróquias da diocese participaram do evento.

"Estamos muito animados com a Juventude Missionária. Cresce o interesse dos padres em nossa diocese, e principalmente dos jovens em abraçar a missão". As palavras são do bispo diocesano, dom Carmelo Scampa, que participou do encontro com o objetivo de ouvir os jovens e partilhar seus anseios na diocese.

A formação foi assessorada pelo secretário nacional da Juventude Missionária, padre Marcelo Gualberto e por Marisete Fernandes, da arquidiocese de Goiânia. O encontro contou ainda com a presença do padre Carlinhos, do município de Anicuns (GO).

FONTE: POM




Comentários

nayara disse…
foi otimo o encontro quem nao foi perdeu....
que Deus abençoe a todos que estavam lá, e dê oportunidade para outros jovens passarem por essa experiencia..obrigado padre marcelo, por ter estado conosco..que Deus continue te abençoando muito.bjos
Lucas Paulo disse…
Realmente o encontro foi muito bom! O padre Marcelo nos presentiou com uma experiencia incrivel e mostrou que ainda podemos acreditar num mundo melhor, mesmo sendo jovem... Valeu também a equipe diocesana (Fabiana, Alex, Gustavo...)ao nosso bispo (Dom Carmelo) que tambem esteve conosco e a Marizete que é outra parceira da JM na Regional Centro-Oeste.
a ansiosa disse…
O encontro foi lindo! Realmente a Equipe se esforçou muito pra realizá-lo! Agradecemos a presença do Pe. Marcelo Gualberto e da Marisete e tbm do nosso Bispo Dom. Carmelo! E que venha o ERJAM (yn)'
Unknown disse…
A JM faz parte das nossas vidas! Foi lindo o ELJUMI e o ERJAM!
Jovens missionários, sempre solidários! SEMPRE! ♥