Monsenhor Daniel Lagni é empossado como pároco de Vianópolis/GO

Depois de onze anos a serviço das Pontifícias Obras Missionárias (POM) do Brasil como diretor nacional em Brasília/DF, Monsenho Daniel Lagni assume uma nova missão. No último domingo, 13 de fevereiro, ele tomou posse na Paróquia São José, como pároco na cidade de Vianópolis/GO, juntamente com o seu vigário paroquial Pe. José (Pe. Zezão). Em uma cerimônia muito participativa os fiéis lotaram a igreja, presidida pelo Arcebispo de Goiânia, Dom Washington Cruz; a eucaristia foi concelebrada por dez sacerdotes entre eles os padres que trabalham nas POM e o Pe. Estevão do Centro Cultural Missionário (CCM).

Fizeram-se presentes também várias autoridades políticas de Goiás. Saiu um ônibus das POM onde estavam todos os que, durante estes anos, trabalharam com Mons. Daniel na sede Nacional bem como amigos de Brasília, também da CNBB e do CCM.

Ao Mons. Daniel só temos a agradecer por estes anos dedicado às Pontifícias Obras Missionárias, mas sabemos que a missão não terminou, com certeza a partir de agora poderá contribuir para que a Paróquia São José de Vianópolis – GO cada vez mais sinta a necessidade de compartilhar com o mundo o grande dom que receberam que é Jesus Cristo.


 

Comentários

Marivan Oliveira disse…
passando e saindo abençoado.
Unknown disse…
Foi muito lindo a Posse do Monsenhor e do Pe Zezão...que Deus abençoe a missão deles.