quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

JM de Guarulhos/SP marca presença em ordenação presbiteral.



É com muita alegria que na Diocese de Guarulhos/SP, foi ordenado presbítero, no dia 06 de fevereiro, Salvador e Cristiano, que acompanhavam a Juventude Missionária.

Nós da Juventude Missionária estamos muito felizes pelos dois novos padres de nossa diocese, em especial nosso querido missionário Salvador; Salvador com o Lema: "Não sou daqui, nem dali, sou da onde a Glória de Deus me enviar", ele com toda simplicidade nos transmite muita paz e amor para conosco, nessa festa não poderíamos deixar passar em branco estávamos lá na arquibancada do Ginásio Paschoal Thomeu (Thomeuzão), fazendo muita festa com o colorido missionário, os jovens dos grupos da diocese levarão suas bandeiras e estenderão na arquibancada ficou lindo.

Durante toda a celebração foi emocionante. Gostaríamos de destacar a presença do Pe. Mario da Consolata que veio prestigiar a ordenação; e tambem assim como o próprio lema do Padre Salvador diz ele foi nomeado agora reitor do Santuário Bom Jesus da Cabeça, depois de ter passado pela Paróquia N. S. Aparecida aonde fez estagio e agora por ultimo na Paróquia São Judas Jd. Alice, aonde estava até o dia de hoje, os jovens dos grupo da Paróquia São Judas ficarão muito emocionados, agora o Padre Salvador irá fazer a Missão acontecer no Santuário Bom Jesus da Cabeça aonde a gloria de Deus o enviou, estamos muito felizes, conte sempre com agente Salvador e Cristiano estamos junto sempre.

Que Deus o abençoe sempre nessa nova etapa da vida de vocês, que o senhor Jesus e Nossa Senhora possa abençoar sempre vossos caminhos.

Saudações Missionárias é o que deseja toda a Juventude Missionária de Guarulhos/SP.




Nenhum comentário: