Assembleia da IAM e JM em Sergipe


Nos dias 19 e 20 de fevereiro de 2011, aconteceu na cidade de Salgado/SE, a Assembléia da IAJUM, onde contamos com a prasença das três dioceses de nosso estado.

No encontro o jovem coordenador diocesano de Aracaju, fez o repasse do ENAJUMI (3º Encontro Nacional da Juventude Missionária) que se realizou em Brasília, entre os dias 03 e 06 de fevereiro; juntamente da Ir. Olívia que compõe a comissão diocesana da Diocese Estância, onde também fez o repasse do Encontro Nacional da IAM.

Contamos com a presença muito significativa de coordenadores e assessores dos grupos da IAJUM, onde com muita disposição avaliamos a nossa caminhada de 2010 e lançamos propostas para 2011 de encontros de formação e intercâmbios missionários.

A noite do sábado foi realizado a Festa Missionária, com um Show de Calouros, Concursos de Piadas e muitas Dinâmicas. O nosso encontro foi um tempo também pra rezar à luz da Palavra a nossa caminha de Missionários.

Muitas saudades deste momento de VER, de ILUMINAÇÃO, de COMPROMISSO, de CELEBRAR e AVALIAR...

Jovem Missionário, Sempre Solidário!

De todas as Crianças do Mundo, Sempre Amigos !

Em Jesus Missionário do Pai;

Francisco Erivanildo, Coordenador da JM em Aracaju/SE

















Comentários

Anônimo disse…
Foi PERFEITO essas Assembléia!Estamos agora com gosto de gás... Que todas as idéias que surguiram nesse evento seja colocada em prática.

Jovem Missionário, Sempre Solidário.

Tássia Paes - Aracaju/SE
Unknown disse…
Ana Maria e Vinícius, representando a JM de nossa comunidade...rsrsrs
Unknown disse…
Ser Jovem missionario é está constantimente na presença de Deus. Que tudo que aconteça seja unica e exclusivamente vontade do pai, e tudo aconteça para sua honra e gloria!
Que os JM, torne Jesus mais conhecido e amado...
Unknown disse…
Ser jovem missionário é está constantemente na presença de Deus. Que tudo aconteça única e exclusivamente para sua honra e gloria!

Que a JM, torne Jesus mais conhecido e amado...

Jovens missionários sempre solidários!