JM da Messejana/CE celebra Paulina Jaricot


A Juventude Missionária do Guajerú, comunidade da Grande Messejana, Ceará, celebrou nessa quinta-feira, dia 13 de janeiro, em prol da beatificação de Paulina Jaricot. Infelizmente pouca gente participou, deixando a celebração mais intimista, fazendo assim com que todos os presentes pudessem conhecer a vida de Paulina.

A Juventude Missionária no Guajerú já vem de uma caminhada e mesmo com os tropeços da vida cotidiana se esforçou ao máximo em organizar, motivar, cantar e celebrar. Foi o próprio coordenador do grupo, Felipe Gonzalez que presidiu a celebração, dando um toque mais alegre e jovem a celebração, sem esquecendo claro do carisma da JM.

"Foi um desafio para nós da JM, conversando com a Sara [coordenadora Estadual da JM] na Escola de Formação Missionária, lancei a ideia e ela disse que seria legal, que fotografássemos tudo e mandasse para ela mostrando nossas mobilizações. Foi o que eu fiz, apesar de poucas pessoas o mais importante foi ter rezado pela beatificação de Paulina Jaricot." Afirmou Felipe não escondendo a felicidade de pertença às POM.

Logo após o encerramento da celebração ficou o compromisso de que na missa de domingo mais uma vez reze-se a oração pela beatificação de Paulina Jaricot.

Felipe Gonzalez - Coord. da JM do Guajerú

Comentários

Horlando Costa disse…
Onde o JM de messejana se reuni?