IAM e JM da Diocese de São Miguel Paulista participam do 8º ENOIM, em São Paulo/SP.

De 13 a 15 de novembro, foi realizado em São Paulo/SP, o 8º Encontro Nacional de Organismos e Institutos Missionários (ENOIM). O encontro promovido pelo Conselho Missionário Nacional (COMINA), contou com a participação de cerca de 100 representações de organismos e instituições missionárias, presidentes e coordenadores de Conselhos Missionários e representação regional relacionada à Missão Continental.

Membros da Infância, Adolescência e Juventude Missionárias da Diocese de São Miguel Paulista, São Paulo/SP, estiveram presentes auxiliando na equipe de apoio. O trabalho iniciou com a acolhida e credenciamento dos participantes. Além disso, foi responsabilidade do grupo a animação da oração inicial e a celebração do domingo, dia 14, dia em que os encontristas refletiram o tema: "Vocação missionária: proposta de vida para a juventude”, assessorado por Dom Eduardo Pinheiro da Silva, bispo auxiliar de Campo Grande (MS) e responsável pelo Setor Juventude da CNBB.

Crianças da IAM também marcaram presença na Celebração Eucarística presidida por Dom Odilo Pedro Scherer, arcebispo de São Paulo.

Comentários