Diocese de Porto Nacional realizará III EDJAM


A Igreja católica conclama a cada Cristão a se tornar missionário, e ser anunciador da missão continental. Para dar continuidade ao mandato missionário em nossas comunidades que tanto precisam de uma evangelização, o COMIDI estará realizando o III EDJAM – Encontro Diocesano da Juventude e Adolescência Missionária. Onde vamos refletir o Tema: “Jovens Missionários em Missão e Partilha” e o Lema: “Chamados e enviados a todos os povos".

O encontro será nos dias 26, 27 e 28 de novembro no Centro Cultural Durval Godinho em Porto Nacional – To, contaremos como assessores: Marisete Rodrigues Fernandes (POM), Pe. Juarez Gomes (Vigário Geral da Diocese de Porto Nacional); contaremos com missionários da Diocese de Porto Nacional, do estado do Tocantins e outras regiões de Goias.

Que São Farancisco e Santa Terezinha nos guie nesta caminhada!

Comentários

Unknown disse…
Que a missão além-froneiras nos fortalece em prol das pessoas comunidades e de toda igreja por um unico motivo: Somos chamados e enviados à todos os povos... Que através deste encontro dioceses de todo os estado do Tocatins possa assumir a Missão, e que os jovens missionários levem a boa notícia de jesus aos lugares que não se encontram com o nosso Senhor. E falo para todos os Jovens missionários que visitam este blog pensem nesta seguinte frase da campanha missionária deste ano: "Gente simples, fazendo coisas pequenas, em lugares não importantes, fazem coisas extraordinárias". Santa Terezinha e São Francisco Xavier, Rogai porNós.

Ricardo Silva Amorim
Coordenador Espiscopal do Conselho Missionário Diocesano - Porto Nacional - To