Show Missionário em São Paulo


Missão é partilha, este foi o tema escolhido para animar o Show Missionário, que aconteceu no dia 17 de outubro na Comunidade de São Marcos, na zona norte da cidade de São Paulo/SP.

O Show era dedicado de um modo especial aos jovens e eles não se fizeram rogados, vindos de algumas paróquias onde os missionários da Consolata estão trabalhando na cidade de São Paulo, mas não só, vindos de São Miguel Paulista, de Heliópolis e mesmo de paróquias vizinhas, como foi o caso da paróquia Santa Cruz. Vieram partilhar alegria e boa disposição e recordar a todos que desejam ser missionários. Por uma tarde foram missionários evangelizando outros jovens através da música, do teatro e da dança.

O Show Missionário é uma iniciativa que visa levar os jovens a se interessar, cada vez mais, pela missão. Foi uma tarde muito bem vivida e participada. Esperamos que o espírito da missão possa ter contagiado a muitos e que para o próximo ano, possamos continuar levando a muitos outros jovens a missão além fronteiras.












Comentários