JOMIS - CONE SUL: Reunião de Jovens Missionários dos países do Cone Sul

Aconteceu nos dias 24, 25 e 26 de setembro em Assunción - Paraguai a 5ª Reunião dos Jovens Missionários dos países do Cone Sul com o objetivo de refletir a caminhada, estudar e traçar metas para o futuro com a inspiração do tema: "Los Jovenes y la Misión".
Estiveram presentes os seguintes representantes: Jaime (representante do Chile); Linda Cristel (Secretária Nacional da Pontifícia Obra da Propagação da Fé no Paraguai); Sandra (representante do Paraguai); José Luiz (Secretário da Juventude Missionária do Paraguai); Pe. Walter (Diretor Nacional da POM do Paraguai); Tiago Scalco (representante do Brasil); Fabiano (representante da JM do Brasil no Cone Sul) e Pe. André Luiz de Negreiros (Secretário Nacional da Pontifícia Obra da Propagação da Fé e Juventude Missionária do Brasil). Lamentamos profundamente a ausência dos representantes do Uruguai e da Argentina, porém fortalecemos cada vez mais a nossa caminhada por meio desta reunião. Deus seja louvado hoje e sempre!

Pe. André Luiz de Negreiros (Secretário Nacional da Pontifícia Obra da Propagação da Fé e Juventude Missionária no Brasil)




Comentários