Cooperação Missionária


A Juventude Missionária (Pontifícia Obra da Propagação da Fé) foi fundada com o objetivo de ajudar os missionários nos países de Missão, em suas diversas atividades pastorais (formação, ajuda humanitária) desejando assim que todos pudessem conhecer Jesus. Hoje o número de pessoas morrendo pela carência absoluta de meios de subsistência é maior que nos tempos de Paulina Jaricot.

Junto com o protagonismo dos jovens e a dimensão além-fronteiras, o sacrifício pessoal em favor dos mais pobres é a característica marcante da JM. Por isso em nossas reuniões fazemos a oferta do dinheiro que poupamos renunciando a alguma coisa não necessária.


PARA ONDE ENVIAR O DINHEIRO ARRECADADO?

Fundo Mundial de Solidariedade
Conta Bancárias das POM
Banco do Brasil / Agência 3413-4 / Conta nº 200293-0

ATENÇÃO: Após ter efetuado o depósito, enviar o comprovante juntamente com os dados do grupo (paróquia, cidade, etc.) para as Pontifícias Obras Missionárias (POM), através dos contatos:
CARTA: POM - Pontifícias Obras Missionárias
Caixa Postal 03670 / CEP 70084-970 / Brasília, DF

FAX: (61) 3340-8660

Comentários

LHARA disse…
EU PARTICIPO DA INFANCIA MISSIONARIA Á 6 MESES, E GOSTO MUITO.O MEU GRUPO TEM 12 CRIANÇAS E ADOLESCENTES.SOU DE JI-PARANÁ RO,DA COMUNIDADE JOÃO ICALABRINI, DA PAROQUIA SÃO SEBASTIÃO.NÓS NOS REUNIMOS TODOS OS DOMINGOS, FAZEMOS VISITAS E TEMOS UM COFRE MISSIONARIO.

PARTICIPE DA INFANCIA E ADOLECESCENCIA MISSIONARIA!♥♥♥
JESUS AMA E MORRA EM SEU ♥!

ASS:LHARA
PARA:TODAS AS PESSOAS QUE AMAM JESUS E DEUS!
bruno disse…
A JM tem em si varios objetivos, mas o cofrinho é o objetivo que nos diferencia dos outros carismas. lembrando os jovens que este gesto, deve ser feito com sacrificio, assim como os missionarios deixam tudo para anunciar Jesus, nós deixamos algo, com o pensamento de ajudar a evangelização.
Unknown disse…
Sou coordenadora de um grupo de adolescência missionária em pauini paróquia Santo agostinho prelazia de Lábrea
Nosso grupo se compõem de 50 membros nos reunimos aos domingos e temos o nosso Cofre nosso grupo irá completar um ano dia 8 de novembro. .m